18 JUL 2023
Prefeitura abre concurso para influencer de moda com premiação
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (SEMDES), lembra que está aberto, o concurso “A Cara da Moda” que irá eleger o “Garoto e Garota da Moda Divinópolis 2023”.

O concurso irá premiar os seis primeiros colocados em dinheiro, sendo os primeiros colocados com uma quantia de R$5.000,00 (cinco mil reais), os segundos colocados com R$3.000,00 (três mil reais) e para os terceiros colocados o valor de R$2.000,00 (dois mil reais). O evento irá acontecer do dia 7 a 11 de agosto, durante as atividades da Semana da Moda 2023.

As inscrições ficarão abertas até o dia 28 de julho e deve ser realizada por meio do formulário https://forms.gle/qv2aiy5TTnygGdkV9.

Para participar do concurso, o interessado deverá realizar um vídeo de até 90 segundos que visa promover os setores criadores e desenvolvedores da moda local, aberto às categorias de moda praia, moda da estação, moda infantil, inverno, verão, calçadista e acessórios.

O objetivo do programa é incentivar o universo amplo e rico de influenciadores da moda da cidade, além de fomentar ainda mais esse ramo tão vasto e diversificado para promover o segmento confeccionista, têxtil, calçadista, de acessórios, enfim, toda cadeia produtiva de moda da cidade de Divinópolis, ampliando a promoção das marcas, produtos e serviços relacionados à moda na região.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024