15 MAI 2023
Festival Esporte nos bairros acontece nas escolas Paulo Freire e Martin Cyprien
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa que foi realizado, nos dias 6 e 13 de maio, o evento “Esporte nos bairros”.

O festival, que uma realização do Projeto Ajudôu, foi dividido em dois finais de semana, sendo o primeiro, realizado no dia 6 de maio na Escola Municipal Professor Paulo Freire e, o segundo, aconteceu no dia 13 de maio, na Escola Estadual Martin Cyprien, ofereceu jogos de futsal aos participantes.

No primeiro dia de jogos, 70 alunos participaram, enquanto no segundo dia, houve a presença de 114 estudantes jogando. Também estiveram presentes, prestigiando as partidas, as mães e os pais dos participantes.

O secretário de Esportes e Juventude, Weslley Oliveira, comentou sobre o festival. “O evento é um projeto incrível, que visa levar os esportes para todas comunidades da cidade. Agradeço a todos que participaram e, também a direção da Escola Estadual Martin Cyprien e da Escola Municipal Professor Paulo Freire”, falou.