16 JAN 2023
SOCIAL
Semas realiza a 22° exposição de Mostra de Artes do projeto “Revele seu Talento”
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou hoje (16/1), a 22° exposição de Mostra de Artes do projeto “Revele seu Talento”, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

O evento contou com a presença de 13 expositores, que apresentaram suas aptidões nas áreas de crochê, costuras, artesanatos, poesias, crônicas e pinturas a óleo. Essas atividades buscam fazer os funcionários repensarem e despertarem mudanças que sejam promotoras de qualidade de vida, dentro e fora dos ambientes de trabalho, além de proteger a integridade e gerar uma nova renda com a venda do que for produzido pelos expositores.

Para a coordenadora do projeto, Margareth Andrade Araújo, o “Revele seu talento” trouxe novas perspectivas para os funcionários. “Minha experiência se baseia como criadora deste projeto em 2017, sempre captando servidores para as mostras, com objetivo de estimulá-los a sair do cotidiano, proporcionando-lhes sua capacidade de prover talentos”, comentou.

A exposição também conta com o Cantinho Literário onde são expostos CDs e livros de autoria de servidores municipais da ativa ou aposentados. O próximo evento do projeto está programado para o dia 10 de fevereiro no hall de entrada do Terminal Rodoviário Joaquim Martins Lara.