19 OUT 2022
PREFEITO
Obras no Quintas das Palmeiras são acompanhadas pelo prefeito
A Prefeitura de Divinópolis, através do Gabinete do Prefeito, informa que o prefeito, Gleidson Azevedo e o vereador, Wesley Jarbas, foram conferir in loco, na última sexta feira (14/10), o início das obras de pavimentação poliédrica, meio fio e sarjeta no bairro Quintas das Palmeiras.

As obras estão sendo realizadas nas ruas do entorno da escola Municipal Antonieta Fonseca. Com a implantação da obra, haverá uma melhoria significativa nas condições de tráfego e utilização das vias, o que impactará na qualidade de vida dos alunos, professores, funcionários, moradores do bairro e de toda população da região.

A moradora, Maria Luisa, agradece a gestão de fora para dentro. “Estudei toda a minha infância e adolescência aqui na escola, e hoje o meu filho também é aluno. É uma alegria muito grande ver tudo isso que está sendo concretizado. Obrigada por fazer diferente e olhar pelas comunidades, ao contrário das gestões passadas, que amavam bater nas nossas portas prometendo mil coisas em troca de votos, e no fim das contas, quem ficava no prejuízo éramos nós”, relatou.

O vereador, Wesley Jarbas reforça o empenho com todas as comunidades. “Desde que fui eleito, fiz um compromisso de cobrar diariamente ao Executivo, ações que fossem impactar de maneira positiva o dia a dia das pessoas. A população do bairro Quintas das Palmeiras estava desassistida há anos, e agora, o prefeito Gleidson está dando dignidade aos alunos e todos os funcionários da escola Antonieta Fonseca. Hoje estou com o coração radiante, exalando felicidade, pois o sonho está se tornando realidade” afirmou.

Para o prefeito, Gleidson Azevedo, essa é mais uma importante ação para melhorar a infraestrutura dos bairros periféricos da cidade. “Através do competente trabalho de toda nossa equipe técnica, vamos vencendo a burocracia e fazendo com que as obras cheguem para quem precisa. Fico extremamente feliz, pois desta vez, serão centenas de pessoas beneficiadas aqui no bairro Quintas das Palmeiras”, destacou.