19 JUL 2022
Cultura anuncia Festival Regional de Música

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), anuncia e apoia a realização do 8º Festival Regional de Música, realizado pela Rádio Nova Sertaneja e Feirão do Parque de Exposições. O evento será realizado aos domingos, entre os meses de agosto e dezembro, às 10h, no Parque de Exposições.

As inscrições podem ser feitas por qualquer faixa etária, até o dia 29 de julho, na Secretária de Cultura, localizada na Praça Pedro Xisto Gontijo, nº 21, no Centro. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais no momento da inscrição.

A quantidade de vagas é ilimitada e após o encerramento das inscrições, a organização realizará uma reunião para definir a data de apresentação de cada candidato. Os candidatos podem se apresentar por playback e voz, com acompanhamento de instrumentos de corda, exceto contra baixo, cajon e sanfona. O candidato deve levar o seu playback no dia da apresentação.

Os três melhores colocados do festival receberão troféus e premiação em dinheiro, conforme a posição classificatória. O primeiro colocado receberá R$ 800, enquanto o segundo colocado receberá R$ 300 e o terceiro receberá R$ 200.

O regulamento do evento estará sujeito a alterações no decorrer do festival, caso alguma necessidade de mudança para melhoria da realização da iniciativa, seja detectada pela organização. Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp 9 9982-0303.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024