04 MAI 2022
Ciclista divinopolitano participa de mundial de mountain bike na Argentina
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), parabeniza o ciclista divinopolitano Marcelo Garcia pela participação no campeonato mundial de mountain bike, disputado no dia 24 de abril, na Argentina. O atleta disputou o campeonato na categoria master B2.

No dia da prova, Marcelo e os outros 95 atletas que participaram do mundial enfrentaram um inverno rigoroso, com alguns momentos de queda de neve durante o trajeto. O atleta participou da modalidade XCO Cross Coutry. Nesta modalidade, os atletas percorrem um circuito de 3,5km e, de acordo com o tempo de percurso, se classificam para as fases seguintes. Marcelo ficou na 52ª posição.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, parabenizou e agradeceu o ciclista divinopolitano por representar a cidade no exterior. “Agradecemos ao Marcelo Garcia por participar deste campeonato mundial, representando o município na Argentina e parabenizamos o atleta pelo resultado conquistado na competição. Parabéns”, disse.