02 MAI 2022
Quartas de final da Copa Regional de Futsal definem semifinalistas
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga os resultados das quartas de finais da Copa Regional da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino. Os jogos ocorreram no sábado (30/4) e no domingo (1/5).

Pela categoria Feminina, no sábado, Pompéu I venceu Perdigão por 4 a 2. No domingo, Nova Serrana goleou Itapecerica por 8 a 3. Campos Altos e Bom Despacho empataram por 1 a 1. Nos pênaltis, Bom Despacho venceu por 6 a 5. Na partida final da categoria, Pará de Minas e Luz empataram em 3 a 3 no tempo normal. Nos pênaltis, Pará de Minas venceu por 4 a 2.

Na categoria Masculina, no sábado, Carmo do Cajuru goleou Onça do Pitangui por 6 a 2. Na partida seguinte, Divinópolis e Bambuí empataram no tempo normal em 5 a 5. Na disputa de pênaltis, Divinópolis venceu por 3 a 1. No domingo, São Sebastião do Oeste derrotou Arcos por 5 a 2. Encerrando as quartas de finais masculinas, Nova Serrana Bruts venceu Cláudio por 7 a 5.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, enalteceu o nível de competitividade que as equipes exerceram nas partidas. “Os times que se classificaram para estas quartas de finais estão de parabéns. As equipes mostraram muita garra e competitividade, que pôde ser vista pelo alto número de gols. Ao todo, foram 52 bolas na rede. Que venham as semifinais”, disse o gerente.

Os confrontos das semifinais femininas serão Pompéu I e Bom Despacho e Nova Serrana e Pará de Minas e as partidas das semifinais masculinas serão Divinópolis e São Sebastião do Oeste e  Carmo do Cajuru e Nova Serrana Bruts.

As semifinais da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino serão nos dias 14 e 15 de maio, no ginásio do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na rua Pratápolis, nº 2, no bairro Bom Pastor.
.