25 MAR 2022
ESPORTES
10ª rodada da Copa Futsal movimenta ginásio do Sesi
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apresenta a tabela de partidas da 10ª rodada da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino.

No sábado (26/3), às 16h, as equipes femininas de Nova Serrana e Carmo do Cajuru se enfrentam. Logo depois, às 18h, Pompéu I e Pompéu II entram em quadra. No domingo (27/3), às 9h, Divinópolis II e Pará de Minas fazem a primeira partida do dia. Fechando a rodada feminina, Nova Serrana Bruts e Bom Despacho jogam às 11h.

Pela categoria Masculina, no sábado, Nova Serrana e Carmo do Cajuru jogam às 15h. Na sequência, São Gonçalo do Pará e São Sebastião do Oeste entram em jogo às 17h. No domingo, às 8h, Itaúna e Pará de Minas e, às 10h, Nova Serrana Bruts e Bambuí, fecham as partidas masculinas.

O gerente de Esportes, “Weslley Oliveira”, contou que espera ter grandes partidas nas rodadas finais. “Essas três últimas rodadas finais da primeira fase são de muita expectativa para nós devido a pequena vantagem que os times melhores colocados em cada grupo possuem. Serão três finais de semana de muita disputa e gols”, afirmou.

Os jogos da Copa Regional de Futsal estão ocorrendo na quadra do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na rua Pratápolis, nº 2, no bairro Bom Pastor.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024