22 MAR 2022
Copa Rural conclui 8ª rodada após entrega de materiais esportivos
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga os placares das partidas do fim de semana da Copa Divinópolis de Futebol Rural.

Na partida de sábado (19/3), Córrego Falso venceu Lava Pés por 4 a 3. No domingo (20/3), Cacoco de Baixo venceu Amadeu Lacerda por 1 a 0. No mesmo dia, Cacoco de Cima derrotou Pedregal por 5 a 3, Quilombo I foi superado por Branquinhos por 1 a 0, Costas venceu Lopes por 1 a 0 e, encerrando a rodada, Choro goleou o Primavera por 5 a 2.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, enfatizou sobre o bom número de gols da rodada. “Tivemos uma boa média de gols neste fim de semana, sendo mais de quatro por partida, o que mostra o respeito entre as equipes e a alta disputa por uma vaga na próxima fase. Estamos muito satisfeitos”, completou.

Após o fim da rodada, a tabela de classificação do grupo 1 não se alterou. Cacoco de Cima e Cacoco de Baixo lideram a classificação com 14 e 11 pontos, respectivamente. Córrego Falso está em terceiro com 10 pontos. Na sequência, Lava Pés registra sete pontos na quarta posição. Em quinto, Quilombo II está com seis pontos, seguido do Amadeu Lacerda com cinco pontos e do último colocado Pedregal, com três pontos.

No grupo 2, Branquinhos marca 14 pontos. Em segundo lugar, Choro registra 13 pontos. Costa e Quilombo I possuem oito pontos cada um, desempatados pelo número de vitórias. Na quinta colocação, Lopes tem quatro pontos, seguido por Primavera e Buritis com três pontos cada um, desempatados pelo número de vitórias.

Os jogos da Copa Divinópolis de Futebol Rural estão ocorrendo nos campos das comunidades rurais mandantes do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024