21 MAR 2022
Semej entrega materiais esportivos para equipes da Copa Rural
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), realizou na sexta-feira (18/3), uma entrega dos materiais esportivos adquiridos através de emenda parlamentar concedida pelo deputado federal Domingos Sávio (PSDB) para as equipes da Copa Divinópolis de Futebol Rural.

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, destacou o objetivo da entrega dos materiais. “É de muita importância a entrega dos kits esportivos para os times da Copa Rural porque incentivará as equipes a melhorarem seus desempenhos na competição. O torneio ganhará muito em competitividade”, afirmou.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, ressaltou a importância da volta da realização da competição para o município após a pandemia. “As comunidades estão revivendo o espírito da Copa Rural após muito tempo sem bola rolando nos campos. Todas as comunidades estão gostando muito dessa competição”, disse.

O presidente da Comissão de Esportes da Câmara de Vereadores, Ney Burguer (PSB), parabenizou a Semej pela realização do campeonato. “Parabéns à Secretaria de Esportes por realizar este torneio tão importante e tradicional para Divinópolis. É um sucesso para as comunidades rurais”, comentou.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega dos kits esportivos o secretário de Saúde Alan Rodrigo, os vereadores Eduardo Print Júnior (PSDB), Israel da Farmácia (PDT), Weslley Jarbas (Repúblicanos), Flávio Marra (Patriota), Hilton de Aguiar (MDB), Zé Brás (PV).

Ao todo, 14 equipes foram beneficiadas com o fornecimento de luvas, bolas, redes e uniformes. A entrega dos materiais foi realizada no Centro Social Urbano (CSU), localizado na avenida Dolores Aguiar Rabelo, nº 303, no bairro Interlagos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024