17 MAR 2022
ESPORTES
9ª rodada da Copa Regional de Futsal movimenta ginásio do Sesi
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga a tabela de jogos da 9ª rodada da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino.

Pela categoria Feminina, no sábado (19/3), às 16h, Perdigão e Itapecerica entram em quadra. Posteriormente, às 18h, será a vez de Onça do Pitangui e Araújos se enfrentarem. No domingo (20/3), às 9h, Divinópolis e Luz iniciam os jogos do dia. Às 11h, Campos Altos e Cláudio finalizam a rodada feminina.

Na categoria Masculina, no sábado, às 15h, Perdigão e Itapecerica fazem o começo da rodada da categoria. Às 17h, Onça do Pitangui e Arcos jogam o segundo duelo do dia. No domingo, às 10h, Campos Altos e Cláudio fecham os jogos deste final de semana. A partida Divinópolis e Luz foi adiada para 3 de abril.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, mencionou o respeito que deve haver entre as equipes. “As equipes precisam se preparar bastante porque todas possuem chance de classificação para a próxima fase. A preparação é a forma de não se depararem com surpresas lá na frente”, comentou.

Os jogos da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino estão acontecendo no ginásio do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na Rua Pratápolis, nº. 2, no bairro Bom Pastor.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024