15 MAR 2022
8ª rodada da Copa Regional de Futsal destaca líderes de chave
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semej), divulga os placares da 8ª rodada da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino.

No sábado (12/3), na categoria Feminina, Nova Serrana venceu Pompéu II por 3 a 1. No mesmo dia, Pompéu I goleou Carmo do Cajuru por 7 a 0. No domingo (13/3), Nova Serrana Bruts foi derrotado por Divinópolis II por 4 a 2 e Pará de Minas venceu Bom Despacho por 4 a 3.

Pela categoria Masculina, no sábado, Nova Serrana venceu São Gonçalo do Pará por 8 a 5 e Carmo do Cajuru goleou São Sebastião do Oeste por 7 a 1. No domingo, Bambuí venceu Pará de Minas por 1 a 0. Nova Serrana Bruts e Itaúna não jogaram nesta rodada por desistência de Itaúna. Nova Serrana venceu a partida por W.O.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, comentou sobre os resultados da rodada. “As partidas do fim de semana foram bastante movimentadas. Com a chegada do fim da primeira fase, os próximos jogos prometem grandes disputas”, afirmou.

Classificação - Categoria Feminina

Pela categoria Feminina, no grupo A, Perdigão se mantêm na liderança com 12 pontos. Em segundo lugar, está Itapecerica com sete pontos. Na terceira posição, Araújos soma quatro pontos. Completando a chave, Onça de Pitangui não pontuou na competição.

No grupo B, Divinópolis e Campos Altos estão empatados com nove pontos, mas com o número de gols feitos favorável para Divinópolis. Na terceira posição Luz possui seis pontos. Em quarto, Cláudio tem zero pontos.

Na chave C, Nova Serrana lidera com 10 pontos. Na vice-liderança, Pompéu conquistou oito pontos. Carmo do Cajuru e Pompéu II finalizam o grupo C, com quatro e zero pontos.

Por fim, o grupo D é liderado por Pará de Minas com 12 pontos, seguido de Bom Despacho com seis pontos. Divinópolis II vem com quatro pontos e Nova Serrana Bruts soma um ponto.

Classificação - Categoria Masculina

Pelo grupo A, Arcos lidera a chave com nove pontos. Na segunda posição, Onça do Pitangui tem sete pontos. Em terceiro lugar, Itapecerica e Perdigão somam quatro e três pontos, respectivamente.

Na chave B, Divinópolis possui 12 pontos. Na vice-liderança, Campos Altos conquistou seis pontos. Luz e Cláudio possuem três pontos cada um, desempatados pelo número de gols feitos.

Carmo do Cajuru é o primeiro colocado do grupo C com 12 pontos, seguido de Nova Serrana com sete pontos. Na terceira posição, São Sebastião do Oeste tem quatro pontos e, em quarto lugar, São Gonçalo do Pará ainda não pontuou.

O grupo D é liderado pelo Nova Serrana Bruts com nove pontos. Pará de Minas está em segundo com seis pontos. Bambuí e Itaúna fecham a tabela com três pontos cada um, desempatados pelo número de derrotas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024