15 MAR 2022
Copa Rural finaliza 7ª rodada com apenas um jogo sem gols
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga o resultado das partidas do fim de semana da Copa Divinópolis de Futebol Rural, após o encerramento da 7ª rodada.

No domingo (13/3), às 9h30, Quilombo II e Cacoco de Cima empataram em 0 a 0. No mesmo horário, ocorreram outras cinco partidas. Pedregal sofreu goleada de 5 a 0 para Córrego Falso, enquanto Buritis e Lopes empataram por 1 a 1. Branquinhos venceu o Choro por 3 a 1 e Costas fez 2 a 0 contra o Primavera. Às 15h30, Amadeu Lacerda venceu Lava Pés por 1 a 0, no encerramento da rodada.

Na classificação do grupo 1, Cacoco de Cima está na liderança com 11 pontos, seguido do Cacoco de Baixo com oito. Em terceiro lugar, Córrego Falso possui sete pontos, juntamente com o Lava Pés, empatados em todos os critérios de desempate. Quilombo II, Amadeu Lacerda e Pedregal completam a tabela desta chave com seis, cinco e três pontos, respectivamente.

No grupo 2, Branquinhos está na liderança com 11 pontos. Choro vem em segundo lugar com 10 pontos. Quilombo I tem oito pontos, à frente do Costas com cinco pontos e Lopes com quatro pontos. Nas últimas posições, Primavera e Buritis somam três pontos cada, desempatados pelo número de vitórias.

De acordo com o gerente de Esportes, Weslley Oliveira, as equipes devem aumentar a competitividade para terem chance de avançar à próxima fase. “Com a aproximação do fim da primeira fase, as equipes devem se preparar ainda mais porque todas as equipes ainda possuem chances de classificação. É necessário ampliar a concentração”, declarou.

Os jogos da Copa Divinópolis de Futebol Rural ocorrem nos campos das comunidades das equipes mandantes do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024