08 MAR 2022
6ª rodada da Copa Rural anima comunidades rurais
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga os placares das partidas da 6ª rodada da Copa Divinópolis de Futebol Rural.

Na única partida do sábado (5/3), o Lava Pés goleou o Cacoco de Baixo por 3 a 0. No domingo (6/3), Quilombo II empatou com o Córrego Falso por 1 a 1. Amadeu Lacerda e Pedregal empataram por 3 a 3. O Choro venceu Quilombo I por 2 a 1, enquanto Primavera goleou Buritis por 4 a 1 e Branquinhos venceu Costas por 3 a 0.

No grupo um, o Cacoco de Cima lidera a disputa com 10 pontos. Em 2º lugar, o Cacoco de Baixo soma oito pontos, seguido do Lava Pés, com sete pontos, do Quilombo II, com cinco pontos e do Córrego Falso, com quatro pontos. Fechando a classificação do grupo 1, Pedregal e Amadeu Lacerda possuem três e dois pontos, respectivamente.

No grupo dois, Choro é o líder com 10 pontos. Na segunda posição, Branquinhos marca oito pontos, seguido do Quilombo I, também com oito pontos. Na quarta posição, Costa registra seis pontos. Encerrando a classificação do grupo dois, Lopes e Primavera possuem três pontos e Buritis marca dois pontos.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, comentou sobre a boa média de gols da rodada. “Ficamos satisfeitos pelo bom número de bolas na rede neste fim de semana. Isso mostra o quanto as equipes estão empenhadas em buscar a classificação à próxima fase. Esperamos manter ou aumentar esta média”, declarou.

Os jogos da Copa Rural estão ocorrendo nos campos das comunidades mandantes das partidas da competição.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024