08 MAR 2022
Copa Regional de Futsal registra sete goleadas
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa os resultados da sétima rodada da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino.

Na categoria feminina, no sábado (5/3), Itapecerica goleou Onça do Pitangui por 11 a 4 e Perdigão marcou 10 a 0 contra Araújos. No domingo, Divinópolis goleou Cláudio por 10 a 3 e Luz venceu Campos Altos por 8 a 3.

Pela categoria Masculina, no sábado (5/3) Itapecerica e Onça do Pitangui empataram por 3 a 3. No jogo seguinte, Arcos venceu Perdigão por 5 a 2. No domingo (6/3), Divinópolis venceu Cláudio por 4 a 2 e Luz derrotou Campos Altos por 5 a 3.

Na classificação feminina, pelo grupo A, Perdigão lidera com 12 pontos, seguido por Itapecerica com seis pontos, Araújos com três pontos e Onça do Pitangui com zero. No grupo B, Divinópolis e Campos Altos são os primeiros com nove pontos. Divinópolis é o líder por ter mais gols feitos do que Campos Altos. Em terceiro e quarto lugar, estão Luz e Cláudio, respectivamente, com nenhum ponto.

Pelo grupo C, Nova Serrana lidera com nove pontos. Na segunda posição, Bom Despacho possui seis pontos, seguido de Nova Serrana Bruts e Divinópolis II, com nenhum ponto. No grupo D, Pará de Minas está na primeira posição com nove pontos. Em segundo lugar, Bom Despacho possui seis pontos. Em terceiro e quarto lugar, estão Nova Serrana Bruts e Divinópolis II, com um ponto cada.

Na classificação masculina, pelo grupo A, Onça do Pitangui é o líder, com sete pontos. Na segunda posição está Arcos, com seis pontos. Na sequência, Itapecerica, com quatro pontos e Perdigão, com três pontos, encerram a tabela do grupo A. No grupo B, Divinópolis tem 12 pontos. Campos Altos está em segundo lugar, com seis pontos. Luz e Cláudio estão empatados com três pontos, com desvantagem de Cláudio no número de gols sofridos.

Carmo do Cajuru lidera o grupo C com nove pontos, seguido de Nova Serrana e São Sebastião do Oeste com quatro pontos, desempatados pelo número de gols feitos. São Gonçalo do Pará está na última posição com zero pontos.
Por fim, Nova Serrana Bruts segue em primeiro lugar no grupo D com nove pontos. Em segundo lugar, Pará de Minas possui seis pontos, seguido de Itaúna com três pontos e Bambuí zero pontos.

De acordo com o gerente de Esportes, Weslley Oliveira, as próximas rodadas prometem mais jogos disputados. “A competição está tendo um alto grau de competitividade. Com o fim da primeira fase se aproximando, a expectativa é jogos cada vez mais emocionantes”, afirmou.

Os jogos da Copa Divinópolis de Futsal Feminino e Masculino estão acontecendo na quadra do Serviço Social da Indústria, localizado na Rua Pratápolis, nº 2, no bairro Bom Pastor.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024