18 NOV 2021
ESPORTES
Semej parabeniza ‘Esportes Raça’ pela conquista do Torneio Lidcom 2021 de handebol
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), parabeniza o atleta e professor Ricardo Alexandre da Silva França pela conquista do torneio Lidcom Infantil masculino, e vice-campeonato mirim de handebol 2021.

O torneio foi disputado no formato de pontos corridos com a participação das equipes Onça do Pitangui, Pará de Minas, Martinhos Campos e Arcos. A equipe Escola de Esportes Raça sagrou-se campeã ao derrotar todos os outros adversários. A equipe mirim sofreu uma derrota na final para a equipe de Pará de Minas, ficando em segundo lugar.

O time também foi destaque em posições individuais. O goleiro Lucas Torquato foi eleito o melhor da posição na competição, enquanto Miguel Mohamed se destacou como artilheiro. Felipe Ferraz, Mateus Lara e Lucas Torquato foram os melhores destaques de partida.

O diretor de Esportes da Semej, Weslley Oliveira, enalteceu a conquista da equipe. “O reconhecimento tem que ser dado a todos e valorizar ainda mais nosso esporte e esportistas, só assim, teremos um esporte mais digno e com valor, através disto teremos resultados grandiosos no final”, disse.

O torneio infantil foi realizado nos dias 18 e 19 de setembro e o torneio mirim ocorreu nos dias 25 e 26 de outubro em Onça do Pitangui e Pará de Minas.