03 NOV 2021
ESPORTES
Semej promove 1º Festival Virtual de Artes Marciais de Exibição
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), realizará entre os dias 11 e 30 de novembro, o 1º Festival Virtual de Artes Marciais de Exibição. O evento é destinado a todas as modalidades de lutas.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da Prefeitura de Divinópolis no link https://tinyurl.com/f6326384 ou pelo App Divinópolis até o dia 10 de novembro. A participação é aberta para crianças a partir de sete anos. Devido à pandemia da Covid-19, os participantes devem enviar os vídeos de suas apresentações pelo Whatsapp 3229-8194.

Atenção menores de 18 anos

Os participantes que aderirem ao evento expressam ciência das regras e autorizam a exibição de imagens por vídeos e/ou fotos das respectivas crianças, diante dos agentes organizadores do evento para os devidos fins de registro e/ou premiações, ressalvando-se que eventual divulgação via internet ou qualquer outro meio deverá contar com autorização expressa específica por parte do representante legal do menor.

Para mais informações, o interessado pode ligar no 3229-8193 / 3229-8194 ou comparecer na sede da secretaria, localizada na rua Pedro X. Gontijo nº 21 na antiga Estação Rodoviária, no Centro.