29 MAI 2017
Gravatá apresenta agenda de junho

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou a agenda de atividades para junho, na segunda-feira (29/05). Espetáculos marcam a agenda do mês. Em 6 de junho, às 20 horas, a Cia. os Teatráveis – Toda Terça Gravatá apresenta “Cenas curtas, mas bem feitas” com classificação de 14 anos.

Cidah Viana apresenta dois dias de “Divas no Divã”, cada qual com um elenco diferente. Na quinta-feira (08/06), Cidah Viana e Matheus Gustavo e, ainda, Cidah Viana e Bruno de Moura (de Belo Horizonte), na sexta-feira (09/06). Os dois espetáculos são às 20 horas. No sábado, 10, às 16 horas, a Cia. Atoação apresenta “Moana” (classificação livre). Domingo (11/06), o coral Uirapuru Canto e Gê Lara apresentam o espetáculo “Viva”, às 19h30.

Dia 12, às 20 horas, Luciano Melgaço apresenta “Uma noite de pop rock”, com lançamento da Banda Bass and Treble e pré-lançamento do CD “Canta Legião”. Na terça (13/06), a Cia. os Teatráveis –Toda Terça Gravatá apresenta “O barbeiro de Niteroi”, às 20 horas, com classificação livre. No dia 14, às 20 horas, em comemoração ao Dia dos Namorados, a banda Peso Bruto canta Roupa Nova.

Dia 17, às 20 horas, Ricardo Silva apresenta “Vivendo de graça – stand up e causos com os personagens” (classificação 16 anos). Segunda-feira (19/06), há Worshow – Power Trio: espetáculo e oficina com o trio musical Nardeli Prado, Caio Caliel e Fabinho Gonçalves, membros da banda do cantor Eduardo Costa.

Em 20 de maio, a Cia. os Teatráveis – Toda Terça Gravatá apresenta “O tipo brasileiro”, às 20 horas, com classificação livre. Dia 21, às 20 horas, o Instituto Alma apresenta o espetáculo teatral “Como quiser” (classificação livre). Na quinta-feira (22/06), às 19h30, a Verde Musgo Produções apresenta “Cinderela”; e, na sexta-feira (23/06), às 20 horas, Flávia Simão apresenta o espetáculo em homenagem a Clara Nunes e João Nogueira “Clara e João”.

Sábado (24/06), às 20 horas, há Kayete e Guilherme Oliveira em “Guara-pa-rir” (classificação 12 anos).  Domingo (25/06), às 19h30, o grupo Inspiração Teatral apresenta “Raízes”. O espetáculo tem entrada gratuita com troca de ingresso por 1 kg de alimento não perecível que será revertido à Acccom. A troca realiza-se à portaria do teatro antes da apresentação.

Na terça-feira (27/06), a Cia. os Teatráveis – Toda Terça Gravatá apresenta “Dois proveitos em um saco”, às 20 horas, com classificação de 10 anos. Encerrando a agenda do mês, na quarta-feira (28/06), às 20 horas, a Cia. de Teatro Nissi apresenta “O Reino de Aspan” (classificação livre). A entrada para o espetáculo é gratuita, com troca de ingresso por um litro de leite integral. A troca deve ser realizada na livraria A Procurada, localizada na Avenida 7 de Setembro, 690, loja 8.