Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 25 de Julho de 2017

Banner Agenda Teatro

18/05/2017 às 17:06:00
› Galileu Machado recebe visita de misses

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, recebeu na tarde desta quinta-feira a miss Divinópolis, Stefany Mendes Dias, e a miss Turismo Brasil, Brenda Vitoi. Elas estão confirmadas para o desfile de 1º de Junho.

Além das duas, a miss Turismo Minas Gerais, Thalita Postelto, também confirmou presença no desfile de aniversário dos 105 anos do município.

O prefeito desejou sucesso para as duas misses e ainda brincou sobre a eleição. “Desejo sucesso às duas. Elas merecem essa conquista de serem eleitas e vão deixar o desfile de 1º de junho mais elegante. Se precisar de votos para as próximas eleições, podem contar comigo que arrumo”, afirmou.

O assessor especial de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Alonso Dias, também participou do encontro.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG