01 FEV 2017
Ataliba Lago apresenta agenda de fevereiro

A Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago divulgou nesta quarta-feira (01/02) a programação de eventos para fevereiro. Exposição, lançamento de livro, reuniões e oficina de xadrez são atividades do mês.

De 6 de fevereiro à 3 de março, no 1º e 2º piso da biblioteca, acontece a exposição "Pérolas e Saudades - poemas de escritores divinopolitanos". No dia 7 de fevereiro às 19h tem o lançamento do livro "As memórias da vida minha" de Rafael Mesquita.

No dia 15 de fevereiro às 19h acontece o Diálogo Filosófico com o tema "Sobre a natureza e suas leis" conduzido por Elismar José Alves da Organização Internacional Nova Acrópole. Dia 20 às 17h30 tem a reunião do Clube Filatélico Candidés.

Encerrando a agenda do mês, no dia 21 às 19h acontece a Terça Filosófica com a Agefil, neste mês o tema será "Hume e a História Natural da Religião - aspectos sentimentais da crença religiosa". O conferencista será Renato Fonseca e o mediador J.R. Bechelaine.

Todas as terças-feiras de 17h às 19h, tem a Oficina de Xadrez com o instrutor Elismar José Alves. Todas os encontros do mês acontecerão na Sala de Multimeios Adélia Prado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024