14 DEZ 2016
PREFEITO
Galileu visita Centro Administrativo

Vladimir Azevedo convida prefeito eleito Galileu Machado para conhecer Centro Administrativo

Várias equipes de trabalho estão mobilizadas e acertas os últimos ajustes antes da inauguração do Centro Administrativo. A solenidade será nesta quinta-feira (15/12) a partir das 19h. Operários da empreiteira estão em ritmo intenso finalizando a parte hidráulica e elétrica. O prefeito eleito Galileu Teixeira Machado conheceu as novas dependências da sede da prefeitura.

Já se mudaram para o Centro Administrativo todos os setores que funcionavam no 4° andar do prédio da rua Pernambuco composto de gabinete do prefeito e do vice-prefeito e seus assessores, Secretaria de Governo e ainda Diretoria de Comunicação do 10° andar. Todos esses setores estão instalados agora no 5° andar do Centro de Administrativo e os setores deixa e os servidores destes locais estão finalizando os ajustes das salas para deixar tudo pronto para receber os convidados para inauguração desta quinta.

Recebendo o convite do prefeito Vladimir Azevedo, o prefeito eleito Galileu Teixeira Machado e assessores estiveram na manhã desta quarta-feira (14/12) visitando todas as instalações do Centro Administrativo. Eles se reuniram também no gabinete do prefeito e conversaram com os engenheiros e conferiram o projeto de construção do Centro Administrativo. O encontro durou duas horas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024