04 NOV 2016
Comunicado aos servidores

A Prefeitura de Divinópolis comunica aos servidores que diante das dificuldades financeiras, resultado da crise econômica brasileira, manterá o escalonamento dos salários referentes ao mês de outubro, como forma de garantir o pagamento do funcionalismo.

Por conta da legislação, o município atenderá inicialmente servidores com regime celetista e recursos vinculados, além de priorizar as menores faixas salariais.  O pagamento seguirá a seguinte ordem cronológica:

Dia 07/11 (segunda-feira) - Pagamento integral para servidores celetistas, funcionários da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop) e servidores da Educação, vinculados ao Fundo Municipal de Educação Básica (Fundeb).

Dia 11/11 (sexta-feira) – Pagamento para todos os servidores até o limite de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), independe de faixa salarial.

Até o último dia útil de novembro – Pagamento da segunda parcela para servidores que recebem acima de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Por este escalonamento, a Prefeitura Municipal garantirá o pagamento integral dos salários de 63,52% do total do funcionalismo até sexta-feira (11/11). Os demais receberão a sua segunda parcela até o último dia útil do mês, podendo este complemento ser antecipado a qualquer momento, dependo da disponibilidade de caixa.

A Administração Municipal mais uma vez solicita a compreensão dos servidores, já que tem feito todos os esforços possíveis para minimizar os transtornos decorrentes das dificuldades impostas pela recessão econômica que atinge a quase totalidade dos municípios brasileiros.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024