06 JUL 2016
Divulgado resultado da 2ª seleção da Escola de Música

A Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva informa que já está disponível na escola o resultado da segunda etapa de seleção realizada no último domingo (03/07). Fizeram a prova candidatos dos instrumentos piano, teclado, violão e violino, que foram aprovados na primeira etapa e também os candidatos para a oficina de música para pessoas acima de 40 anos.

A direção da escola ressalta que não será disponibilizado resultado por telefone, pois já ocorreram problemas com esta forma de divulgação. Os inscritos devem se dirigir até a escola para obter o resultado e já podem efetuar a matrícula, levando documentos pessoais, comprovante de endereço e foto 3x4.

No dia 1º de julho foi realizada a primeira etapa de seleção que aprovou candidatos de flauta, percussão, saxofone, trompete e canto que foram dispensados da segunda etapa de seleção.

Os cursos oferecidos são o básico de Instrumentos com 112 vagas disponíveis e canto erudito para o público feminino e masculino foi publicado seis vagas disponibilizadas. Com as oficinas de musicalização e os instrumentos disponibilizadas 212 vagas.

As aulas para as novas turmas iniciam em agosto, sempre na sede da escola no Complexo Gravatá. Horário de atendimento da secretaria para as inscrições dos aprovados nesta segunda etapa é de 8h30 às 11h e de 13h10 às 17h. Mais informações pelo telefone 3222-7488.