09 MAI 2014
Boa Praça abre as comemorações dos 102 anos de Divinópolis
O Projeto Boa Praa da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) volta com uma programao especial na Praa do Santurio. O evento marca a abertura das comemoraes dos 102 anos de Divinpolis e tambm celebra o Dia das Mes. Msica, dana, teatro e leitura para todos os gostos fazem parte do evento agendado para sbado (10/05) e domingo (11/05). O evento comea s 16h com o projeto Boa Praa que tem a proposta de levar a arte e o conhecimento para o divinopolitano em um nico lugar. A Biblioteca Municipal Ataliba Lago levar para praa livros e revistas infantis, brinquedoteca, oficinas ldicas e jogos de xadrez. A primeira atrao comea s 17h com a cantora Flvia Simo. s 19h apresentaes de dana com Stdio Art Dana, Rose Ballet e Arte Plena. J no domingo s 10h tem a Orquestra Cordas e Sons, que realizar um concerto na Praa do Santurio. Encerrando o evento s 18h haver apresentaes das escolas de dana Juliana Maia e Maiher Menezes. Nossa inteno levar a arte, a cultura, e disponibilizando teatro, msica, dana e leitura colocando o espao pblico como palco de difuso da nossa cultura e da nossa arte. O evento tambm celebra o Dia das Mes e a abertura da programao dos 102 anos de Divinpolis, finalizou.