20 JUN 2024
Poliesportivo Centro receberá 45º Copa de Judô no dia 7 de julho
O evento acontece desde 1979 e fomenta a prática deste esporte na cidade
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa a realização da 45º Copa de Judô, que acontecerá no domingo dia 7 de julho, no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini, às 9h. O evento é uma realização do Judô Clube Divinópolis e será aberto ao público com a entrada gratuita.

A 45º Copa de Judô pretende reunir cerca de 300 atletas das modalidades mirim, infantil, pré-juvenil, juvenil, júnior, sênior e master, nos naipes masculinos e femininos. Vale destacar que todas as vagas já foram preenchidas e as inscrições estão encerradas.

Quinze clubes federados de Minas Gerais participarão das lutas, como o clube Elefante Branco, Judô Clube Versátil, Judô Clube de Nova Serrana, Judô Clube de Curvelo, Judô Clube de Araújos, Judô Clube de Sete Lagoas, Judô Clube Bom Despacho, Judô Clube P de Bom Despacho, Estrela do Oeste Clube, ABB Divinópolis e Belo Horizonte, Judô Clube Jacaré, Judô Clube Divinópolis, Projeto de Judô Samaritana e Projeto de Judô Reviver.

No sábado anterior ao evento (6/7), haverá a conferência de peso e categoria dos atletas e após isso, será realizado o sorteio das lutas a serem realizadas no próximo dia. O Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini está localizado na avenida Getúlio Vargas nº 930 no Centro de Divinópolis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024