18 JUN 2024
Peça “Ê Família” chega ao Teatro Gravatá neste domingo
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), anuncia a chegada da peça “Ê Família”, que acontecerá no Teatro Usina Gravatá, neste domingo (23/6) e no próximo (30/6). A apresentação terá início às 19h e a entrada será gratuita com troca solidária de alimentos não perecíveis antecipados pelo Núcleo Divino Tablado. Os alimentos arrecadados serão doados à Comunidade Servos da Cruz.

A peça conta com uma obra que levará o espectador a uma viagem aos anos 80 e 90, em uma narrativa cheia de surpresas, no dia a dia agitado do casal Zé e Soninha. A peça retrata o cotidiano do casal e de suas três filhas, Cadinha, Beatriz Eugênia e Ana Letícia. Entre tombos e acertos, com uma narrativa cheia de surpresas, “Ê Família” leva ao público a reflexão dos antigos valores e o prazer de poder viajar no tempo.

“Nem sempre o tradicional é o melhor, o diferente também é bom, e o amor sempre caberá em qualquer lugar”, é uma das mensagens da peça. Não perca a oportunidade de contemplar esta obra.

O evento é realizado com apoio da Lei Paulo Gustavo. Mais informações pela página do Divino Tablado https://www.instagram.com/p/C8H8t_Zgr2y/?igsh=MWxmdnA5eXNtbWVkNw== .
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024