14 JUN 2024
Semsur divulga relatório semanal das ações de limpeza urbana
As ações têm o objetivo de manter os ambientes limpos, preservados e seguros para a população
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), apresenta o relatório semanal detalhando as atividades realizadas pela equipe de limpeza da cidade. As ações visam garantir ambientes limpos e preservados, proporcionando maior segurança e qualidade de vida para toda a população.

Desde a última segunda-feira (10/6), a equipe de limpeza intensificou suas operações, abrangendo diversas áreas da cidade. As atividades incluíram a manutenção de praças e canteiros, capinas urbanas e limpeza de cemitérios. Para otimizar os trabalhos, foram utilizados tratores bobcats e gerico, além do caminhão de apoio. As limpezas em praças e canteiros foram realizadas nos bairros Bela Vista, Esplanada, Santa Rosa e Manoel Valinhas.

A capina urbana foi efetuada nos bairros Manoel Valinhas, Marajó, Vila Romana, Niterói, Campina Verde, Santa Rosa, Interlagos, Jardim América, São Roque, Lagoa Park, Cidade Jardim, Lagoa dos Mandarins e Nova Fortaleza. Houve, também, a limpeza nos cemitérios do Interlagos e Lagoa dos Mandarins, além de rota em todos os cemitérios.

Durante as atividades, o trator bobcat foi fundamental nos bairros Vila Romana, Manoel Valinhas, Porto Velho, Campina Verde e Santa Luzia. O trator gerico prestou apoio no transporte, enquanto o caminhão de apoio foi utilizado diariamente para auxiliar nas podas. Neste sábado (11/5), haverá rota de limpeza em todas as praças e canteiros do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024