A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulgou hoje (11/6), a convocação de dois candidatos que foram aprovados nos Processos Seletivos nº 03/2024 e n° 04/2024. Após a chamada de convocação, os aprovados devem ficar atentos às documentações.
De acordo com o texto, o candidato está convocado para assumir o contrato temporário de nutricionista da Lei Municipal nº 4450/98. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.
O candidato interessado deverá comparecer até amanhã (12/6), na sede da Semad, que fica localizada na sala 307 do Centro Administrativo da Prefeitura, na avenida Paraná, 2601, no bairro São José.
Importante levar toda a documentação necessária para a comprovação da experiência e escolaridade declarada no ato da inscrição, para os trâmites necessários. A não comprovação de experiência e escolaridade no prazo definido implicará em renúncia tácita para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal n° 4450/98.
Confira os convocados pela Semad:
Edital n° 03/2024
Agente Funerário
5° Marcelo Duarte
Edital n° 04/2024
Oficial de Serviços Coveiro
5º Janilde de Oliveira