Clique aqui e consulte nossas políticas.
27 MAI 2024
Cras Sudeste promove encontro com idosos do território
receba notícias
Com o tema “Superação” o encontro proporcionou um momento de muitas trocas positivas entre os participantes
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na sexta-feira (24/5) o segundo encontro do grupo de idosos, promovido pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Sudeste.

O grupo é destinado aos idosos do território e hoje teve como tema “Superação”. Os encontros tem por objetivo a troca de experiências entre os participantes, além de levar uma reflexão acerca das vivências, entre outros temas relevantes. A roda de conversa reuniu 13 pessoas e foi ministrada pela técnica de referência do Cras Sudeste, Cinthia Fontes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024