Clique aqui e consulte nossas políticas.
22 MAI 2024
Cultura divulga programa que quer fomentar produção audiovisual
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulga o programa "Divinópolis em Set", que tem o objetivo de mapear e revelar talentos do passado e do presente. A primeira temporada do programa será lançada no Teatro Usina Gravatá nesta quinta-feira (23/5), às 19h30.

A proposta é viabilizada pela Lei Paulo Gustavo e impulsiona a produção audiovisual e fomenta a cultura local. O programa se apresenta como uma vitrine para cineastas e produtores culturais da cidade.

A apresentadora do programa, Bleizi Marize, explicou que o objetivo principal é promover a continuidade da produção audiovisual, valorizando os profissionais que atuaram no passado e incentivando os novos talentos do audiovisual que surgirão na cidade. “Além disso, a proposta é estabelecer parcerias e oferecer suporte para o desenvolvimento de projetos e iniciativas culturais, enriquecendo o cenário cultural da cidade, oferecendo novas perspectivas e oportunidades para os amantes da arte”, ressaltou.

De acordo com a proposta, é uma oportunidade única para fortalecer a cena cultural de Divinópolis, contribuindo para a formação de uma nova geração de talentos no audiovisual. A iniciativa também visa enriquecer o cenário cultural da cidade, oferecendo novas perspectivas e oportunidades para os amantes da arte e da produção audiovisual.

Para outras informações sobre o programa e como participar, visite o perfil no Instagram @DivinopolisEmSet . A equipe do Divinópolis em Set conta com Bleizi Marize, Misael Pedrosa, Pamela Diniz e agora com a mais nova integrante Ana Rosa Bernardes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024