Clique aqui e consulte nossas políticas.
21 MAI 2024
Semusa anuncia campanha de vacinação no Centro Industrial do Município
receba notícias
O prazo para o agendamento das empresas interessadas em participar vai até o dia 28 de maio!
A Prefeitura de Divinópolis, através da Central de Imunização da Secretária Municipal de Saúde (Semusa), anuncia a campanha de vacinação no Centro Industrial Coronel Jovelino Rabello, que acontecerá na primeira quinzena de junho.

O prazo para agendamento vai até terça-feira (28/5) para as empresas que tiverem interesse de participar da campanha. O agendamento acontece por meio da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), pelo WhatsApp (37) 98851-9714.

Nesta campanha, a previsão é de fazer a atualização da caderneta vacinal, com as doses de rotinas, aplicar as vacinas contra a gripe (independentemente de ser grupo prioritário) e vacinas para covid-19 para grupos prioritários. No dia da aplicação da vacina, os interessados deverão levar o CPF e o cartão de vacinação. No entanto, a falta do cartão não impossibilita a vacinação.

A última campanha de vacinação contou com participação de 17 empresas, e foram aplicadas 1.019 doses nos funcionários. Dessas doses, 355 delas foram de Covid-19 (Pfizer bivalente); 197 de febre amarela; 196 de dupla adulto; 165 de hepatite B; 123 de tríplice vital e 3 de HPV quadrivalente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024