Clique aqui e consulte nossas políticas.
14 MAI 2024
AGRONEGÓCIOS
Semag realiza limpeza em ruas próximas ao Cmei José Clementino Filho
receba notícias
A atividade é importante para manter o local bem conservado, proporcionando melhor qualidade de vida à população
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), informa que foi realizada na sexta-feira (10/5), a limpeza das ruas próximas ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) José Clementino Filho, localizado em Santo Antônio dos Campos (Ermida).

O serviço englobou os serviços de roçada e limpeza, com o intuito de manter a preservação do ambiente e melhora da estética do local, trazendo mais conforto e segurança para todos os cidadãos que frequentam o lugar.

O secretário de Agronegócios, Gustavo Mendes, e a diretora de Agropecuária, Infraestrutura e Inspeção, Amélia Branco, enfatizam a importância da atividade. “A Semag agradece a todos os colaboradores que efetuaram com sucesso as limpezas realizadas. Reafirmamos nosso compromisso em garantir a segurança e a mobilidade dos transeuntes, priorizando a qualidade de vida da comunidade”, ressaltaram.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024