Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 MAI 2024
Teatro Gravatá será palco do lançamento do Livro “THEATRON”
Durante o lançamento será feita a leitura dramática da peça “A Capela”
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), convida toda a população para comparecer ao Teatro Municipal Usina Gravatá, no dia 13 de maio, às 19h30, para o lançamento do livro “THEATRON Prólogo 1° e 2° ato ‘Gran finale’”, escrito por Nelson Porto.

A entrada para o evento é gratuita e, na ocasião, também acontecerá a leitura dramática da peça teatral de inauguração do THEATRON, “A Capela”, escrita por José Lindolfo Fagundes. A leitura contará com a participação do elenco: Welber Tonhá, Terezinha Carvalho, Chris Kani, Ricardo Silva, Claudete Carla e Sérgio Rezende.

A publicação conta com o apoio da Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Cultura. O Teatro Municipal Usina Gravatá se localiza em Vereda - Alameda Dr. Waldemar Rausch, s/nº, Santa Clara.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024