07 MAI 2024
Cine à Tardinha reúne milhares de pessoas no Parque da Ilha
Evento teve todos os ingressos distribuídos
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que no último fim de semana (4 e 5/5), aconteceu a 2° edição do Cine à Tardinha. Evento que transformou o Parque da Ilha em um cinema a céu aberto e reuniu milhares de pessoas nos dois dias de evento.

A proposta do Cine à Tardinha foi unir diferentes gerações, buscando a nostalgia dos mais velhos e a fascinação dos mais jovens, por meio da transmissão dos filmes de diferentes gêneros, e é seguro dizer que o objetivo foi alcançado com sucesso. O Parque da Ilha foi decorado com vários espaços instagramáveis que encantaram as famílias, levando-os a ambientes temáticos dos filmes apresentados no evento.

No sábado (4/5), a programação contou com a presença das atrações de música instrumental Fanfarra da Escola Estadual Dona Antônia Valadares, música cantada pelo Sambei e do grupo circense CircoLar. Os filmes exibidos no sábado foram o curta “O Homem que Pintava Músicas”, e o longa-metragem, muito conhecido na década de 80, “De Volta para o Futuro”.

No domingo (5/5), a programação contou com a presença das atrações de música instrumental da Fanfarra da Escola Estadual Ilídio da Costa Pereira, do grupo circense CircoLar e a atração Coração Palpita foi substituída, devido acidente de um dos integrantes, por Ana C, com “Histórias da Arca”. Os filmes exibidos no domingo foram o curta “José”, e o aclamado desenho da Disney, “Up, Altas Aventuras”.

Confira a Galeria de Fotos deste evento através deste link: https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/430/2-edicao-cine-a-tardinha/
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024