15 ABR 2024
Feirinha Gastronômica atrai centenas de pessoas para Praça Nelson Pelegrino
Evento é realizado mensalmente e já faz parte do calendário gastronômico do município
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que, no último sábado (13/4), foi realizada a edição de abril da Feirinha Essência Gastronômica, na Praça Nelson Pelegrino, no bairro Bom Pastor.

A edição deste mês atraiu centenas de pessoas para o evento, que tiveram diversos produtos gastronômicos artesanais de produtores locais à disposição para compra, além de prestigiarem o grande entretenimento musical promovido pela Banda Rádio Estação, com muita música boa e alegria.

O gerente de Turismo da Semdes, Tony Costa, falou sobre a tradição do evento em Divinópolis. “Esse evento já faz parte do calendário das atividades turísticas de Divinópolis, movimentando a economia e fomentando a atividade de lazer e eventos que se consolidam cada vez mais em nosso município”, comentou.

A próxima edição da Feirinha Essência Gastronômica será realizada em maio e a data será posteriormente divulgada, através dos canais de comunicação da Prefeitura de Divinópolis. Toda a população está convidada a fazer parte desta próxima edição do evento, que sempre promove a valorização à gastronomia local e dispõe de muita música boa!