13 MAR 2024
Atividade em empresa contará com vacinação e palestra de promoção à saúde
A iniciativa busca oferecer atividades de promoção a saúde para os trabalhadores, além de debater pautas importantes relacionados ao tema no trabalho.
A Prefeitura de Divinópolis, através da Central de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que a equipe da Vacinação Itinerante estará realizando mais uma ação de multivacinação no município, desta vez, a convite da empresa WMI Tecnologia.

A atividade, que é voltada para colaboradores da empresa e seus familiares, acontecerá na sede da empresa, que está localizada na rua Fortaleza, nº 170, 3º andar, no bairro Industrial, das 8h às 10h. Na ocasião, serão ofertados os imunizantes do calendário de rotina, para atualização da caderneta vacinal dos presentes, além de doses de covid-19, conforme grupo prioritário.

Ainda na oportunidade, será realizada uma palestra no local, ministrada pelo enfermeiro do trabalho da Vigilância, Gustavo Dias Araújo. O momento debaterá questões da Norma Reguladora nº 5, que define os parâmetros e os requisitos da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e também o combate ao assédio sexual e às demais violências no trabalho, como assédio sexual, moral e psicológico.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024