06 FEV 2024
SAÚDE
Prefeitura divulga locais que receberão ações de multivacinação nesta quarta-feira
Essas atividades são de extrema importância para a imunização em massa da população divinopolitana, prevenindo uma série de doenças

A Prefeitura de Divinópolis, através da Central de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa os locais que receberão ação de multivacinação amanhã (7/2), em Divinópolis. As ações fazem parte da campanha de imunização que vem acontecendo no município.

No período da manhã, das 8h às 11h, a atividade acontecerá em mais uma unidade do ABC Atacado e Varejo. Desta vez, a equipe da Central de Imunização estará no supermercado do bairro Interlagos, que fica na rua Dolores de Aguiar Rabelo, nº 1250. Clientes que estiverem circulando pelo local e funcionários da empresa estão convidados a participar.

Na parte da tarde, a ação contemplará a Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas (Acom). A atividade será das 13h às 17h, na rua 23 de novembro, nº 370, no bairro Niterói.

Em ambas ocasiões, serão ofertadas doses de covid-19, conforme grupo prioritário, além da atualização da caderneta vacinal dos presentes. Para participar das ações, é importante apresentar o cartão de vacinas, porém, a ausência do mesmo não impossibilita a imunização.  A Semusa destaca que as vacinas são seguras para a imunização da população.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024