Clique aqui e consulte nossas políticas.
29 NOV 2023
OBRAS
Prefeitura atualiza andamento da construção de quadra da Escola Benjamin Constant
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), atualiza sobre o andamento das obras para a construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Benjamin Constant, que fica localizada na comunidade rural Buritis.

Na fase anterior, foi finalizada a instalação das telhas, além da conclusão do assentamento das cerâmicas nas paredes dos vestiários e a instalação do alambrado. Atualmente, estão sendo realizados: o preparo para o início da fase final de pinturas e acabamentos, a concretagem do piso da quadra e a pintura do alambrado. A próxima etapa da obra será a pintura do piso da quadra e acabamentos.

A obra, ao ser finalizada, ocupará uma área de aproximadamente 1,5 mil metros quadrados, com quadra poliesportiva, vestiários e um palco para eventos. Para a construção, foi investido um total de R$ 1.062.868,68, obtidos por meio de um convênio entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o Estado, viabilizado pelo senador Cleitinho Azevedo, quando era deputado estadual.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024