08 OUT 2013
Preparativos para a festa do Dia do Servidor em fase final
Com a mesma expectativa de repetir o sucesso alcançado em anos anteriores, está sendo planejada pela Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, a Festa do Servidor Público. Este evento será realizado no sábado (26/10) a partir das 9h no Clube dos Servidores Municipais. O objetivo é comemorar o dia nacional do Servidor Público (28/10), além de proporcionar um momento de socialização e confraternização entre os servidores e seus familiares. Será uma grande festa que conta com o suporte de vários apoiadores da cidade, conforme destaca a presidente da comissão de organização da festa, Eliane Pereira Tavares. “Dentro da programação está prevista apresentação de várias bandas e sorteios de brindes. Para participar o servidor irá receber um convite que conterá um número. Ao chegar no Clube dos Servidores o mesmo irá destacar o cupom e depositá-lo na urna. Só terá direito aos prêmios o servidor que estiver presente na hora do sorteio”, explica a Presidente. O Dia do Servidor será marcado, também, por intensas atividades esportivas. Os interessados em participar das competições, como futebol e vôlei, já podem fazer sua inscrição na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude. De acordo com a presidente da comissão organizadora, o planejamento deste evento está sendo feito há três meses com representantes de cada secretaria. “Nesta quarta-feira (09/10) às 8h30 será realizada uma reunião na Sala dos Servidores no 7º andar da Prefeitura. Na reunião será definida a programação em comemoração ao Dia do Servidor. Na oportunidade iremos distribuir os convites para os representantes de cada secretaria que irá fazer a entrega em cada setor de origem” explica Eliane Tavares. Eliane finaliza dizendo que o intuito é homenagear todos os servidores municipais e proporcionar uma integração maior entre os setores da Administração Municipal. “Por isso o ponto facultativo foi decretado na segunda-feira (28/10), Dia Nacional do Servidor Público Municipal”, encerra Eliane. Todos servidores e seus familiares estão convidados a desfrutar do evento. Além dos prêmios e das atividades esportivas, a coordenação do evento prepara uma alimentação toda especial. Com um cardápio variado e de qualidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024