31 MAI 2023
Semas convida para 3ª Pré-Conferência de Assistência Social
A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Nordeste da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), convida a população para participar da 3ª Pré-Conferência em Assistência Social.

O evento ocorrerá na próxima terça-feira (6/6), às 18h, no auditório da Escola Estadual São Vicente, situada na rua Alumínio, n° 505, no bairro Niterói. Será debatido nesta Pré-Conferência o Eixo 2, sobre a “Qualificação e estruturação das instâncias de Controle Social com diretrizes democráticas e participativas”. Esta é uma importante oportunidade para os moradores exporem suas opiniões a respeito do funcionamento dos serviços da Política de Assistência Social da sua região!

A Pré-conferência é uma ação de caráter democrático em preparação para a XIV Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 5 de julho na entidade Centro Espirita Jesus de Nazaré, de 8h às 17h. A conferência traz como tema a “Reconstrução do SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Veja a programação das Pré-Conferências dos próximos dias:

Dia 14 de junho

Região Noroeste: 18h, no Centro Educacional de Apoio e Atendimento Especializado (Ceae) Professora Maria Fernanda Azevedo, localizada na rua Tiradentes, n° 361, bairro Santa Clara.

Dia 19 de junho
Região Noroeste: 18h, na Escola Estadual Antônio Belarmino, Santo Antônio dos Campos (Ermida)

Dia 21 de junho
Região Sudoeste II: 18h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sudoeste II, localizado na rua Goiabeira, n° 761, bairro Jardinópolis.