30 MAI 2023
Diretoria de Habitação realiza visita a moradores do bairro Icaraí
A Prefeitura de Divinópolis, através da Diretoria de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou uma ação social, junto aos moradores beneficiários pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Saneamento, no bairro Icaraí.

As visitas tiveram como objetivo informar sobre as obras de saneamento básico e infraestrutura que estão sendo realizadas no local, e também orientar aos moradores para que solicitem a ligação da rede de esgoto. As atividades aconteceram na última sexta-feira (26/5) e foram executadas por técnicos e estagiários da Diretoria de Habitação, totalizando 23 visitas aos beneficiários pelo PAC Saneamento.

O diretor de Habitação, Leonardo Gomes, falou sobre os impactos do programa. “Nos últimos anos, uma das iniciativas mais importantes para a implementação de projetos de saneamento foi o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Mediante a execução destas obras de infraestrutura a Administração Pública contribui com a saúde, a educação, o meio ambiente e a economia local, beneficiando os moradores” destacou.