22 MAR 2023
Acontece hoje no Niteroi a Pré-Conferência de Saúde
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), convida a população para participar da Pré-Conferência Municipal de Saúde que acontecerá hoje (22/3) para os moradores das regiões Nordeste e Nordeste Distante.

A reunião de hoje acontecerá das 19h às 22h, no Salão do Hospital São João de Deus, localizado na Rua do Cobre, nº 800. As pré-conferências são reuniões em que os moradores das regiões do município expõem suas opiniões a respeito do funcionamento dos serviços de saúde no seu bairro. Esta é uma grande oportunidade, participe!

Devem participar desta Pré-Conferência os moradores dos bairros: Niterói, São Luís; Del Rey; Primavera; Halim Souki; Jardim das Mansões; Vila Romana; Vila Rica; São Geraldo; São João de Deus; Manoel Valinha; Danilo Passos; Do Carmo; Universitário; Espirito Santo; Da Luz; Dr. José Thomaz; Itaí; São Lucas; Fazenda da Usina; Instância do Gafanhoto; Ipanema; Nova Suiça; São Simão; Savassi; Grajaú; Jardim Candidés; Floramar; Icaraí; Lagoa dos Mandarins; São Caetano; São Miguel; Eldorado; Cidade Industrial Coronel Jovelino Rabelo; Chácara Beira Rio.

As Pré-conferências continuam. Confira a programação:

Dia 23 de março

Região Oeste, Noroeste Distante e Noroeste Rural: das 19h às 22h, na unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Tietê, localizado na rua Alameda Rio Caiapó, nº 131.

Devem participar os moradores dos bairros: São Roque, Rancho Alegre, Núcleo LP Pereira, Walquir Resende Costa, Dona Ceci, Belo Vale, Jardim Betânia, Sion, Fábio Notini, Dr.Dulphe Pinto Aguiar, Orion, Tietê, Planalto , Casa Nova, Jardim Primavera, Vista Alegre, Florermida, Erminópolis, Santa Cruz, Cidade industrial de Ermida, Santo Antônio dos Campos, Chácaras Santa Mônica, Amadeu Lacerda, Branquinhos , Cachoeira, Cachoeirinha, Chácaras Samambaia, Chácaras Santa Mônica, Choro, Córrego Falso, Djalma Dutra, Fortaleza, Furtados, Jararaca, Lagoa, Lajes, Lavapés, Lixas, Lopes, Mata dos Coqueiros, Mutirão , olaria, Perobas, Piteiras, Posse, Quilombo, Rua Grande e Tamboril.

Os responsáveis serão a conselheira de saúde, Irislaine, o representante da gestão, Elbert Eddy, e os supervisores das regiões.

Região Sudeste e Sudoeste Rural: das 19h às 22h, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Sudeste, localizado na rua José Afonso Micheline, nº 151, bairro Nossa Senhora das Graças.

Devem participar os moradores dos bairros: Alfaville; Vila das Roseiras, Santa Lúcia; Davanuze; Vale do Sol; Dona Rosa; Novo Paraíso; Padre Eustáquio; São Bento; Jusa Fonseca; Nossa Senhora de Lourdes; Mar e Terra; Nova Holanda; Maria Peçanha; Terra Azul; Quinta das Palmeiras; Jardim Dona Quita; Santos Dumont; Aeroporto; Chácaras Campo Grande; Chácaras Novo Horizonte; Chácaras Belo Horizonte; Cidade Jardim; Paraíso; Costa Azul; Maria Helena; Santa Rosa; Ponte Funda; Nações e Sagrada Família, Santa Tereza; Nossa Senhora das Graças , Zona rural de Boa Esperança; Boa Vista; Buritis; Cachimba; Chácara Belo Horizonte; Córrego da Divisa; Córrego do Paiol; Ferrador; Paivas; Passagem; Vila das Roseiras , Tavares , Marisa Pardini .

Os responsáveis serão os conselheiros de saúde, Maria Rosa e Adílio, a representante da gestão, Daniela, e os supervisores das UAPS das regiões.

Região Sudoeste e Sudoeste Distante: das 19h às 22h, na escola Polivalente, localizada na rua Amazonas, nº 881, bairro Catalão.

Devem participar os moradores dos bairros: Chanadour, Jardim Copacabana, São José, Morada Nova, Belvedere, Nova Vista, Bela Vista, São Judas Tadeu, Catalão, Santa Luzia, São Miguel, Jardim Alterosa, Itacolomi, Via Castelo, Condomínio Vila Royalle, Castelo, Realengo, São Paulo, Quintino, Marajó, Cacoco, Inhame , Chácaras Bom Retiro, Chácaras Siarom, Granja do Sheik, Jardinópolis, Jardim Zona Sul, Nilda Barros, Jardim Real, JÁ Gonçalves, Morumbi, Padre Herculano, Geraldo Pereira, Jardim das Acácias, Floresta, Santo André, São Cristovão, São Domingos e Vivendas da Exposição e ponte de ferro.

Os responsáveis serão os conselheiros de saúde, André e Warlon, da usuária, Kelly Viviane, e dos supervisores das UAPS de referência das regiões.