06 MAR 2023
Semas divulga o “Março das Mulheres” nos Centros de Atenção Psicossocial
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulga a programação das ações dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps III, Caps-Ad, e Caps-ij) referentes ao “Março das Mulheres”, campanha em prol da valorização e celebração da conquista dos direitos das mulheres.

6/3
Caps- Ad: Abertura do dia da mulher e seu significado, às 10h, com participação da mediadora, Lorena Salatiel.

7/3
Caps-ij: Dia da beleza, às 9h, com a participação do Espaço Nani Araújo, junto com sessões de fotos.
Caps- Ad: Apresentação musical, às 13h30, com a participação da musicista, Lídia Berto.

8/3
Caps III: Café especial com entrega de cartão e flores para todas as mulheres, às 8h30.

9/3
Caps-ij: Visita à academia Corpo Malhado, às 13h, com o técnico de enfermagem e educador físico, Paulo Salomão.
Caps-Ad: Roda de conversa sobre autoestima, às 13h30, com a participação das psicólogas, Larissa Sales e Cristiane Dauzacker.
Caps III: Cortes de cabelos, manicure, ginástica de relaxamento, música e lanches, às 13h30, em parceria com o Instituto Embeleze e Escola do Legislativo.

10/3
Caps-Ad: Empreendedorismo e protagonismo feminino, às 10h, com participação da mediadora, Lorena Salatiel.
Caps III: Palestra e roda de conversa com o tema “Autocuidado e o valor da mulher na sociedade”, às 13h30.

16/3
Caps-ij: Momento de skin care, às 9h, com a enfermeira, Rosana.

20/3
Caps-ij: Tarde musical, a partir das 13h, com a participação da psicóloga, Aline Faria.

29/3
Caps-ij: Tarde de lazer com ensaio fotográfico, às 13h.

23/3
Caps-ij: Piquenique no Parque da Ilha e sessão de fotos, às 9h.

30/3
Caps-ij: Empoderamento feminino, às 13h, com a participação de Junea Custódio Ferreira.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024