03 FEV 2023
Semusa convoca profissionais aprovados em processos seletivos
A Prefeitura de Divinópolis anunciou hoje (3/2) a convocação de candidatos que foram aprovados nos Processos Seletivos Simplificados n° 3/2022, n° 5/2022 e 13/2022 da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os convocados devem prestar atenção à entrega de documentos.

Deverão assumir contratos temporários como médico generalista PSF e dentista PSF. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Veja nomes e cargos:

Edital n° 13/2022

•    Médico Generalista A(Auditoria) — 12h/semana: Paulo Victor de Medeiros Oliveira

Edital n° 3/2022
•    Médico Generalista PSF — 40h/semana: Lívia Sousa Vilela

Edital n° 5/2022
•    Dentista PSF — 40h/semana: Cláudia Vicente do Nascimento

Os candidatos devem entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos da Semusa pelo telefone: (37)3229-6816 ou (37)99170-0061 em até dois dias úteis para agendamento de horário. O candidato deverá comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, CRM, PIS, comprovante de endereço.