01 FEV 2023
Caps III realiza confraternização com usuários
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou ontem (31/1), uma confraternização dos aniversariantes do mês de janeiro com os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps III).

Dezenas de pacientes participaram da organização do evento, com as decorações e puderam interagir entre si, compartilhando suas experiências. Foram disponibilizados refrigerantes, doces e guloseimas.

O gerente de Saúde Mental, Thiago Ramos, afirmou estar satisfeito com a ação. "Estes momentos de descontração e interação social dos usuários do Caps III são muito importantes, pois propicia, além do acompanhamento e tratamento dos usuários com transtornos mentais graves e persistentes, momentos de alegria e leveza às pessoas que estão passando por intenso sofrimento psíquico. O papel do Caps III, além dos citados acima, é oferecer instantes de prazer, felicidade e de estimular o convívio saudável aos usuários”, destacou.