25 NOV 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura anuncia pagamentos a Servidores referente a novembro, dezembro e 13º salário
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulga o cronograma de pagamento salarial referente aos meses de novembro e dezembro de 2022, e do 13º salário dos celetistas e demais servidores municipais.

Os pagamentos serão realizados nas seguintes datas:

25/11 - Pagamento da 1ª parcela do 13º salário para os servidores celetistas, que ainda não tinham requerido;

06/12 - Pagamento da folha de novembro de todos os servidores;

14/12 - Pagamento integral do 13° Salário (2ª parcela para os servidores que já receberam a 1° parcela, ou a parcela única para os servidores que não tinham requerido);

29/12 - Pagamento antecipado da folha referente ao mês de dezembro.

De acordo com o secretário de Administração, Thiago Nunes, com os pagamentos programados, serão injetados na economia local mais de R$ 50 milhões, o que impactará diretamente nas compras de final de ano, proporcionando um maior fomento no comércio.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida destaca que os pagamentos é a gestão municipal mantendo o compromisso de realizar o pagamento do funcionalismo público em dia. "Durante todo o ano de 2022, a Prefeitura de Divinópolis manteve o pagamento de todos os servidores rigorosamente em dia, até mesmo adiantado. Com o esforço de uma Gestão Responsável, envolvendo todas as Secretarias Municipais, os recursos públicos são melhores geridos e garantimos eficiência na Administração Pública”, destacou.