03 NOV 2022
Servidores podem participar de mais uma edição da mostra “Revele seu Talento”
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está organizando a realização de mais uma edição do projeto “Releve seu Talento”. Esta mostra teve início em 2017 e, de lá pra cá, vem revelando diversos talentos entre os servidores.

O projeto tem como objetivo revelar talentos dos servidores, ativos e aposentados, da Prefeitura de Divinópolis. O objetivo é apoiar o empreendedorismo dos trabalhadores, permitindo a exposição e comercialização de seus produtos. Além disso, essa exposição ajuda a promover a qualidade de vida do servidor, dentro e fora do ambiente de trabalho.

Sendo realizada em grupo, busca também promover apoio e troca de experiências entre os integrantes. A mostra “Revele seu Talento” propicia aos seus expositores demonstrar e negociar seus talentos como: crochê, bordado, doces e bombons, tempero, artesanato, lançar um poema, divulgar um livro, sua musicalidade, dentre outros.

A XXª Mostra Revele seu Talento acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro de 2022, das 8hs às 17hs, no hall de entrada do Centro Administrativo da Prefeitura, que fica localizado na avenida Paraná nº 2061 no bairro São José. Os servidores que quiserem expor seus talentos devem entrar em contato com a socióloga Margareth através do telefone 3221-1860 (Casa dos Conselhos).