01 NOV 2022
Prefeitura realiza seleção para banco de reserva de estagiários
A Prefeitura de Divinópolis, por parte da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulgou hoje (1/11) o Edital nº 11/2022, cujo objetivo é selecionar estagiários extracurriculares de cursos superiores para formar cadastro de reserva para possível contratação.

A participação no processo seletivo está aberta a estudantes que se encontrem matriculados nos cursos superiores de administração, arquitetura, comunicação social, ciências contábeis, direito, educação física bacharelado, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, história, medicina veterinária, jornalismo, nutrição, serviço social, técnico de enfermagem, psicologia, publicidade e propaganda, design gráfico, design de animação, design de produto, produção de multimídia, produção audiovisual, gestão de mídias sociais e artes visuais.

A inscrição começa hoje e continuará até que todas as vagas se preencham para este ano. O cidadão deverá entrar no website da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br, menu “Cidadão”, subitem “Cadastro para Estágios”, completar o formulário de inscrição e transferir os dados pela internet.

Convocação

A seleção será feita com base no cadastro realizado no site da Prefeitura. Os inscritos serão classificados de acordo com o período do curso em que estão matriculados, em ordem decrescente, no momento em que as vagas devam preencher-se.

Os cadastrados serão convocados durante o prazo de validade da seleção de acordo com a ordem de classificação. A convocação para cobrir as vagas de estágio na Prefeitura será realizada por telefone e correio eletrônico.

Os números de telefone e os endereços de correio eletrônico registrados pelo estudante no momento do registro serão considerados para convocação. É de responsabilidade do candidato manter os dados atualizados.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024