Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
15
15 JUL 2022
PROCON
Procon apresenta balanço dos atendimentos realizados no primeiro semestre
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio do Procon, divulga balanço das ações em 2022. A prestação de contas revela que, no período de 1º de janeiro a 30 de junho, foram realizados 1.675 atendimentos presenciais registrados no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor.

Dos atendimentos realizados, 31% foram relativos à assuntos financeiros, seguido por serviços essenciais (30%) e produtos (21%). Referente ao perfil do consumidor que procura o órgão, cerca de 55% são mulheres e aproximadamente 40% tem acima de 61 anos.


Em caso de dúvidas, o Procon está à disposição através do Whatsapp 3229-6550 ou e-mails: atendimentoprocon@divinopolis.mg.gov.br ou procondivinopolis@gmail.com , e também presencialmente no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) que fica localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 121, no Centro.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia