Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
08
08 DEZ 2021
SAÚDE
Prefeitura cria cadastro para auxilio nos problemas com o Conecte SUS
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis implantou, a partir desta quarta-feira (8/12), mais um canal de atendimento às pessoas que já receberam doses da vacina contra a Covid-19, mas que ainda não aparecem no Conecte Sus.

Através do Conecte Sus, que está disponível por aplicativo para smartphone ou pelo site https://conectesus.saude.gov.br/ o cidadão pode gerar um documento oficial do Sistema Único de Saúde (SUS) que atesta a vacinação da pessoa contra a Covid-19.

A partir da data que a pessoa se vacinou, o sistema demora em torno de 15 dias, para constar a dose recebida. Caso a pessoa tenha se vacinado, aguardou esse período e observou que a dose recebida ainda não consta no documento oficial, poderá fazer uma solicitação no site da Prefeitura de Divinópolis para informar esta situação.

Quem quiser fazer esse registro de problema com o Conecte Sus deverá acessar o site da Prefeitura de Divinópolis, no mesmo local onde se faz cadastro de vacinação, e clicar na opção “Problemas com o Conecte SUS – Informe Aqui”. É só preencher o cadastro que a equipe de atendimento da Prefeitura de Divinópolis fará o lançamento.

Em caso de dúvida ou algum problema, esta equipe entrará em contato com o cidadão por ligação ou por Whatsapp, por isso, é muito importante que a pessoa informe um número de telefone válido.

O prazo para solução do problema é de até 7 dias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3229-6870 ou pelo Whatsapp (37) 99105-0016.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia